sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Hoje em dias, meus dias tem cores. E apesar de todas as dificuldades, tribulações, barreiras, eu sempre tenho forças pra levantar e ir aditante. Não com minhas forças, pois não tenho suficiente.. mas com essa força que vem do Alto, que supera qualquer entendimento humano.

'' Eu encontrei um amor perfeito, um tesouro escondido diante desse altar. Teu amor é maior que tudo, nada poderá se igualar. TE ADORAREI COM TODO MEU SER, QUANDO ESTOU MAIS PERTO DE TI FORTALECES O MEU VIVER, TE EXALTAREI COM MEU CORAÇÃO, MAJESTADE ESTOU AQUI PARA TE RENDER MEU AMOR, MINHA GRATIDÃO. A quem irei, se Tua voz é vida? Tua presença é tão clara e tão forte como o sol. Sou feliz porque sei que vivo estás, TUDO QUE ME RESTA É TE AMAR . Levantarei minhas mãos, em adoração irá tocar o céu. Forte cantarei, te adorarei, Pão da Vida! ''


Tu és o meu combustível, Senhor. Meu ânimo, minha reserva de forças.
Eu sou apaixonada por Ti, Jesus ! ♥

0 comentários: