sábado, 12 de fevereiro de 2011

Eu te peço, Senhor, força e ânimo para persistir na caminhada. Não é nada fácil, mas eu peço que todos os dias o Senhor reavive dentro de mim essa vontade de fazer somente a TUA vontade. Eu quero ser um mero instrumentos nas tuas mãos, uma serva fiél. Longe de ti eu nao vivia, apenas existia, e meu coração não tem palavras para agradecer por Tua mão ter me resgatado, ter me tirado do fundo do poço e ter me trazido à vida. Obrigada, Senhor, porque hoje a minha vida tem sentido, mesmo que às vezes a visão se turve, eu sei que Tu estás comigo, por isso eu não temerei. Renova, Senhor, todos os dias, o processo de conversão na minha caminhada, eu renuncio a mim, às minhas vontades, a tudo que eu sou e quero, para que somente o que Tu és, o que Tu queres seja realizado. Peço-te perdão, Senhor, por todas as fraquezas, por todas as vezes que eu te peço 'Afasta de mim este cálice' , e logo eu estou ali, correndo atrás do mesmo .. Ajuda-me Senhor, pois sem Ti eu não posso nada e contigo eu posso TUDO.

' Faz tanto tempo mas nao esqueci, do Teu carinho tao grande por mim, eu sei que um dia eu quis Te esquecer, outros caminhos eu quis percorrer, e a gente pensa que vai ser feliz, para tudo há uma solução, mas solução nao existe sem Ti, preenche agora o meu coração. Por amor, Teu amor, modificou o meu viver, o meu ser, Teu poder iluminou o meu olhar, céu e mar, Teu querer, é tanto bem querer pra mim, sei que não mereço mas tu és amor, amor.. '

0 comentários: