E dois anos depois ..

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Eita, que a poeira tava tomando conta disso aqui ! haha
E minha vida não tem mais nada haver com essa melancolia aí .. Muitas águas já passaram. Mas hoje eu sou uma criatura nova, porque eu descobri o real sentido da minha existência: JESUS CRISTO. E renasci. Busco cada dia mais realizar o processo de conversão que é contínuo, e procuro seguir sempre os passos do meu Deus, que é o caminho, a verdade e a vida. Muitas maravilhas Ele realizou em minha vida, e tem muitas para realizar ainda. Uma das maiores bençãos que ele me concedeu foi o anjo que Ele enviou pra mim, que tem me feito crescer como pessoa, como cristã e tem me proporcionado uma felicidade tão indescritível.
OBRIGADA, MEU DEUS! Me abandonarei em Ti, Senhor, em Ti repousarei, a Tua ternura me acolhe, um refúgio seguro encontrei. O meu coração venho a te render, toma meu ser, meu querer. RECEBE, SENHOR, MINHA VIDA COMO PROVA VIVA DE AMOR EM TEU ALTAR, SENHOR.!

1 comentários:

Saanny disse...

oun que lindo., Deus te abençoe!