terça-feira, 17 de maio de 2011

JESUS!
Embora não entenda o que queres para
minha vida, sei que é o melhor...
Ajuda-me a compreender a imensidão do
teu amor e o carinho das tuas decisões...
Faz-me enxergar a tua única verdade e me
firmar nela para não sofrer mais do que já tenho sofrido...
Ensina-me a aceitar a tua vontade quando me
ajoelhar e pedir que tu decidas a minha vida...
Faz-me resistente quando a tempestade
chegar com fortes ventos de lágrimas e tristeza...
Mostra-me que neste instante tu és minha
fortaleza onde eu posso me segurar e jamais cair...
Ensina-me o caminho que devo seguir e mesmo
que eu não queira aceitá-lo, não largues minha mão...
Pois assim saberei que sempre estás ao meu
lado e a minha dor aliviarás...
Arranca do meu peito essa imensa dor que
insiste em me perseguir...
Mas acima de tudo, faze-me enxergar que
só tu podes aliviar a essa dor.
Amém!

0 comentários: