terça-feira, 17 de maio de 2011

"Dizem que os apostolos tinham uma pontinha de ciumes de João pq ele tinha uma visão de aguia e era mais proximo do Senhor.Então um dia Deus entregou uma pombinha nas mão de cada um de seus apostolos e mandou que eles fossem conhecer novos caminhos e quando eles se sentissem só soltassem as pombinhas e o senhor os trariam de volta. Poucos tempo depois já tinham voltado os 11. Mas João passou por caminhos onde encontrou arvores, animais, rios, montanhas... A hora foi passando e nada de João voltar, já tarde da noite ele voltou assoviando com a pombinha nas mãos. Todos estavam preocupados, e o senhor perguntou:" João porque não soltou a pombinha para retornar a casa?" e ele respondeu:" O senhor falou que quando eu me sentisse só soltasse a pombinha.Mas Senhor em momento algum me senti só, pois a cada lugar que passei senti sua presença constantemente."


É como João que eu quero ser, Jesus. Mesmo nas tribulações, sentir a tua presença na minha vida! 
Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei." (Mateus 11:28)

0 comentários: