domingo, 27 de março de 2011

Tão misterioso esse amor... como amar um ser tão imperfeito, com uma fé tão rasa e tão cheio de limitações? Como amar uma pessoa que fraqueja tanto, que tantas vezes pensa em desistir .. Como pode, Senhor, ser tão grande o Teu amor por mim? Quantas vezes eu sinto dificuldade em sentir esse amor, em acreditar Nele.. e Tu sempre me surpreendes, quando eu menos espero te sinto aqui, do meu lado, tão pertinho, ao ponto de conseguir te tocar.. Como é imenso esse amor! Quanta misericórdia existe em Ti. Obrigada por não desistir de mim, Jesus.

' Não comungo porque mereço, isso eu sei, oh meu Senhor, comungo pois preciso de Ti. Quando faltei a missa, eu fugia de mim e de Ti, mas agora eu voltei, por favor aceita-me. Jesus, fonte de misericórdia que jorra do templo, Jesus, o Filho da Rainha, Jesus, rosto divino do Homem, Jesus, rosto humano de Deus. '

0 comentários: