quinta-feira, 31 de março de 2011



Eu me pergunto: como pode haver vida sem Ti ? Como sobrevive alguém que não confia em Ti, que não tem a quem entregar o seus planos e sonhos, suas expectativas... Tu és a fonte de água pura. Tu és a mão que sustenta, que levanta, Tu és os olhos que me guardam, o amor que me motiva, a razão de tudo. A música traduziu perfeitamente o que eu sinto agora : " é impossível não crer em Ti, é impossível não Te encontrar, é impossível não fazer de Ti meu ideal.. ". É simplesmente impossível.


" Quero te louvar e te agradecer por naquela cruz a morte vencer, e me devolver de volta a vida.[...] Por tuas chagas hoje somos curados, sangue derramado na cruz, tudo só por amor. Senhor, eu quero sempre ser teu amigo, teu servo querido, caminho contigo, obrigado Senhor, por tuas chagas de amor. "

0 comentários: