quinta-feira, 14 de abril de 2011

Como explicar a quantidade de coisas que têm passado em minha cabeça esses últimos tempos.. Tantas dúvidas e questionamentos que nem eu mesma sei dizer o porquê ou o pra quê. E são nesses momentos de maior fragilidade que a Tua presença é mais real em minha vida. É quando eu me faço pequena para que Tu possas revelar tua grandeza. Obrigada por estar ao meu lado em todos os momentos, mesmo nos que eu menos mereço E a cada dia mais eu sinto dentro de mim essa sede de Ti, essa necessidade de estar Contigo sempre, e de nunca mais querer ir para longe de Ti.


" Tem misericórdia de mim, ó Deus, segundo a tua benignidade; apaga as minhas transgressões, segundo a multidão das tuas misericórdias. Lava-me completamente da minha iniqüidade, e purifica-me do meu pecado. Porque eu conheço as minhas transgressões, e o meu pecado está sempre diante de mim." Salmos, 51, 1-3




' Presença forte em mim, eu posso dizer: habitas aqui! Porque escravo eu fui, e hoje eu sou mais livre aos Teus pés. Sentido na vida minh' alma encontrou, Tua mão poderosa veio e me levantou, agora eu posso declarar: HOJE LIVRE SOU! Tenho sede da Tua graça cada dia mais, sou mais forte, vou mais longe quando aqui Estás, com palavras de amor, Te adoro, Senhor, hoje livre sou. Meu tesouro, minha herança, meu supremo bem, nem tribulações, nem dor podem nos separar, e jamais irão romper o que o Amor selou, hoje livre sou! '

0 comentários: